
A página Definir configuração do PhysX está disponível se houver no sistema uma ou mais GPUs compatíveis com PhysX.
Seleção automática (recomendada): com esta opção, o driver NVIDIA seleciona o melhor processador para o PhysX.
<GPU específica>: esta opção faz com que a GPU seja usada para acelerar o processamento do PhysX. Se houver mais de uma GPU compatível com o PhysX no sistema, você pode selecionar a GPU a ser usada para a aceleração PhysX da GPU.
CPU: esta opção faz com que a CPU seja usada para o processamento do PhysX.
O visualizador da configuração da GPU mostra a configuração do sistema das opções selecionadas atualmente. As seleções só são efetivadas após clicar em Aplicar. O visualizador mostra:
As GPUs do sistema
Os conectores habilitados e desabilitados
Os conectores habilitados podem executar vídeos, mas os desabilitados (em cinza) não podem. O estado do conector depende das opções de configuração selecionadas, e pode mudar se os vídeos estiverem ligados (hot-plugged).
Para PCs notebook, os conectores mostrados podem não combinar com o seu equipamento. Por exemplo, se estiver usando uma estação de encaixe, o conector da estação de encaixe pode não estar indicado no visualizador.
Vídeos conectados
Os vídeos inativos aparecem em cinza. Vídeos com foco SLI são identificados com um contorno verde.
Configuraçãp PhysX
A nuvem do PhysX que aparece sobre as GPUs indica que todos os vídeos ativos se beneficiam do PhysX, e aponta a GPU a ser usada para processamento pelo PhysX. Se não houver um indicador, a CPU foi selecionada para o processamento PhysX.
2022 - 2023 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. Configuraes de Jogos e 3D