
Os modos de visualização do nView disponibilizam várias formas de ver o ambiente de trabalho em vários monitores, para que possa fazer o melhor uso dos monitores ligados ao computador.
No modo de monitor único, o ambiente de trabalho só é visualizado num monitor.
No modo 'Clone', o ambiente de trabalho é duplicado em cada monitor.
No modo de expansão, fica com espaço de trabalho adicional no monitor adicional, que pode configurar a seu gosto. Pode deslocar os itens do ambiente de trabalho e as aplicações, distribuindo estes elementos entre o monitor principal e o monitor adicional.
Esta secção apresenta os monitores ligados ao sistema, indicando a que GPU está ligado cada um. Utilize esta secção para seleccionar que monitores utilizar.
Em modos sem recurso à SLI, pode seleccionar até dois monitores para cada GPU.
Em modo SLI com GPU da série GeForce 8 ou mais recentes, pode seleccionar até dois monitores ligados às GPU do mesmo grupo SLI. No modo SLI de 4 vias, só é possível controlar monitores com as GPU que dispõem de duas fichas para monitores. Geralmente, fichas para monitores que estejam alinhadas (na mesma posição de encaixe) estão ligadas à mesma GPU.
Esta secção funciona de forma semelhante à da página de definições do monitor, no Windows, mas inclui funcionalidades adicionais. Indica que monitores estão activos e em que configuração (modo de expansão ou de clonagem). Relativamente aos monitores ligados a uma GPU que funcione em modo SLI, indica que monitor tem aceleração SLI integral para as aplicações de ecrã inteiro. Este é também designado como "monitor principal de SLI".
Nesta secção, pode
Clicar nos ícones e arrastá-los, conforme a disposição dos monitores.
Clicar com o botão direito do rato num ícone e depois em Identificar, para determinar a correspondência dos monitores físicos com as respectivas representações no ecrã.
Clique com o botão direito num ícone e depois em Tornar principal para designar esse monitor como monitor principal.
O monitor principal é aquele onde, por predefinição, aparece a barra de tarefas do Windows, a mensagem de início de sessão no sistema e as aplicações.
Comute de modo de expansão para modo de clonagem. Para tal, clique com o botão direito num dos ícones de monitor. Depois, no menu de contexto, clique no monitor (ou grupo de monitores) que deseja integrar no mesmo grupo de clonagem.
Designe um dos monitores de clonagem como origem, clicando com o botão direito no grupo de clonagem. Depois, no menu de contexto, clique no monitor deseja usar como origem.
Comute de modo de clonagem para modo de expansão. Para tal, clique com o botão direito na caixa do ícone de monitor. Depois clique em Expandir.
Se o monitor que utiliza não constar da lista, quando clicar em O meu monitor não aparece abre-se a caixa de diálogo 'Detectar falta de monitores'.
Detecção rigorosa de monitores: detecta monitores antigos ou monitores que não tenham sido detectados.
Forçar a detecção de televisores: pode forçar a detecção do televisor que ligou, caso não conste da lista de monitores.
©2005 - 2023 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. Monitor, vídeo