
Através dos controles desta página, é possível:
Mudar a configuração de cores, reduzir a cintilação ou ajustar a quantidade de informações que aparecem no vídeo.
Mudar o formato de alta definição para uma HDTV ou definir o sinal específico do país para uma TV com definição padrão.
Resolução: use este controle para definir a resolução da tela do vídeo selecionado. Ao aumentar o valor da resolução da tela mais informações são exibidas nela, mas o tamanho das informações diminui. A configuração atual é exibida embaixo do controle deslizante.
Taxa de atualização: use esta lista para definir as taxas de atualização do vídeo selecionado no momento. Uma alta frequência de atualização reduz a cintilação em sua tela.
Conector: indica o conector que a GPU enxerga para o vídeo selecionado.
LVDS - vídeo de laptop é utilizado para vídeos de notebook.
VGA é utilizado para vídeos analógicos de PC.
S-Video - televisão de definição padrão - aplica-se ao vídeo de televisão de definição padrão conectado com uma conexão S-Video.
Composto - televisão de definição padrão - aplica-se ao vídeo de televisão de definição padrão conectado com uma conexão composta.
Seleção automática - aplica-se às TVs conectadas ao conector S-Vídeo ou ao composto onde o driver tenta detectar automaticamente qual deles está sendo usado. Para obter melhores resultados, selecione manualmente a conexão referente à sua configuração. Esta opção pode não estar disponível, dependendo da versão do driver e do suporte para hardware.
Componente - aplica-se a uma HDTV com um conector componente.
DVI - aplica-se a um vídeo digital de PC não HD.
HDMI - HDTV é utilizado por HDTVs com conectores HDMI.
DisplayPort - HDTV é utilizado por HDTVs com conectores DisplayPort.
Formato da TV: se estiver usando uma televisão padrão e escolher um conector composto ou S-Vídeo, esta é a lista dos formatos de sinal próprios para o seu país.
Personalizar: clique para abrir a caixa de diálogo Personalizar para aplicar mais resoluções ao vídeo. É um recurso útil quando o vídeo exige uma resolução que o Windows não oferece.
OBSERVAÇÃO: (Windows 10) Começando com a Atualização para Criadores (Redstone 2) do Windows 10, o sistema operacional controla essas configurações de cor. Você pode usar as configurações do Windows ou substituí-las no Painel de Controle NVIDIA marcando a caixa de seleção Usar configurações de cor NVIDIA
Profundidade de cor da área de trabalho: Use esta lista para definir a qualidade da cor do vídeo selecionado. Melhorar a qualidade da cor permite visualizar imagens com mais realidade fotográfica e é recomendado para a maioria dos aplicativos de editoração eletrônica ou ilustração gráfica.
Observação: Se precisar configurar a qualidade de cores para 256 cores, para executar um jogo ou outro programa de software que tenha essa exigência, clique com o botão direito no ícone do programa ou no nome na área de trabalho, ou no menu Iniciar, e clique em Propriedades. Clique na guia Compatibilidade e selecione a caixa de diálogo Executar em 256 cores. O vídeo volta para a configuração padrão de cores quando o programa é fechado.
Profundidade da cor da saída: esta configuração controla a taxa de bits por cor (bpc) dependendo dos recursos do vídeo.
Nota: A partir da versão 470 dos drivers RTX Enterprise, 10 bpc estão disponíveis para resoluções personalizadas. Limitações de largura de banda podem impedir que 10 bpc apareçam como opção. Nesse caso, crie ou selecione uma resolução personalizada com uma resolução ou taxa de atualização mais baixa.
Formato da cor da saída: esta configuração somente aparece quando as HDTVs são conectadas via HDMI ou DisplayPort, e permite que você escolha o melhor formato de cor para a TV.
Intervalo de saída dinâmico: Você pode selecionar o intervalo dinâmico (16 a 235 ou 0-255) do formato de cor RGB em telas HDMI e DisplayPort. Se suportado pela tela, o intervalo RGB completo (0 a 255) preserva detalhes pretos e picos brancos com base no jogo e aplicativo que você está executando.
©2005 - 2023 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. Monitor, Vídeo