
Nota: só deve utilizar esta página se for um utilizador experiente, conhecedor das temporizações dos monitores e respectivos efeitos.
Esta página permite aplicar resoluções personalizadas ao ecrã. É útil no caso do monitor exigir uma resolução que o Windows não contempla.
A partir desta página é possível:
Criar uma resolução personalizada.
Clique em Criar resolução personalizada e sirva-se da caixa de diálogo "Criar resoluções personalizadas", para especificar as temporizações que deseja. Ver a caixa de diálogo Resoluções personalizadas, para obter uma descrição de cada opção.
A resolução personalizada que criou surge na caixa de resoluções e encontra-se seleccionada; surge também na caixa “Resolução” da página Alterar a resolução.
Editar uma resolução personalizada.
Na caixa de listagem “Resoluções”, clique na resolução personalizada que deseja editar e depois no ícone de edição; ou carregue em Enter, no teclado, para abrir a caixa de diálogo "Criar resoluções personalizadas", na qual pode editar a definição. Ver a Caixa de diálogo 'Resoluções personalizadas’, para obter uma descrição de cada opção.
Eliminar uma resolução personalizada.
Na lista “Resoluções”, clique na resolução personalizada que deseja eliminar e depois no ícone de eliminação; ou carregue em Delete, no teclado.
Nota: não é possível eliminar uma resolução personalizada se ela estiver em uso.
Exportar uma resolução personalizada já existente
Na caixa de listagem “Resoluções”, clique no ícone de ficheiro junto à resolução personalizada que deseja exportar. Depois utilize a caixa de diálogo “Exportar definições” para guardar as definições num ficheiro em formato XML.
Activar resoluções não reveladas pelo monitor.
Assinalando esta caixa de verificação, é desmarcada a caixa de verificação Ocultar os modos que este monitor não pode mostrar, do Windows. Eventuais resoluções não suportadas que constem da caixa Resolução ficam disponíveis e podem ser seleccionadas.
©2005 - 2023 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. Monitor, vídeo